3d perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Nossa que site flopado?

Acho que realmente é o fim

3 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu acho que isso aqui acompanhar o nível da educação que está se desenhando para nosso país temos que Jair se acostumando com M3rd4 mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Então? agradeçam aos trolls + captcha + as perguntas toscas e sem objetividade, juntando tudo isso temos essa mérda de site flopado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Justificável, não ? Com raridade você vai encontrar alguma pergunta minimamente interessante para responder mas esperar o que do povo imundo desse país falido ? Sexo, imoralidade, diversão sem fim, Bostil é isso aí.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.