qual é o melhor editor de vídeos?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    O CAMTASIA STUDIO tambem é editor.

  • Há 4 meses

    Eu utilizo o Sony Vegas e para mim é ótimo! mas o Adobe Première também é ótimo e até mais completo.

  • Há 4 meses

    eu utilizo Sony Vegas

  • Há 4 meses

    Adobe Premiere é o melhor e mais intuitivo, mas o sony Vegas é bom também, antes de usar só os programas adobe eu o utilizava.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Sony Vegas ( ou só Vegas ) geralmente é o que mais usam.

    Mas tb tem o Adobe Premiere que é mais completo.

    Esses dois são disparado os melhores editores de vídeo, quem trabalha com edição de videos so usa esses 2

  • Há 4 meses

    O Photoshop CS6.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.