Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

devo continuar com ela?

ela terminou cmg do nada, e se arrependeu dps de 3 dias, chorando... disse q estava arrependida e que queria continuar tentando, e o motivo do termino foi os pais q não autorizam e falam bastante na cabeça, só que ouvi um boato no dia do termino q ela queria terminar pq queria pegar outras pessoas. E ela confirmou e disse q isso foi passageiro e que nos outros 3 meses de relacionamento ela nunca pensou nisso... e ai, o que faço?? temos 17 anos

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ela está confusa, não conheço vocês, mas você tem jeito de ser tranquilo. Se voltar tem que deixar claro que não vai tolerar términos pois só desgasta a relação e também deixar claro que ela namora com você, não tem que ficar afim de outros meninos.

  • Homem
    Lv 7
    Há 5 meses

    Se ela fuma e usa havaianas, continue. Se ela usa Ipanema, não continue.

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não dá chance. Ela vai ser feliz.

  • Há 5 meses

    Resumo da ópera: Além de corno é trouxa...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ah cara tem dois caminhos que podem ser trilhados depois disso..

    Ela pode mudar totalmente porque viu que você faz falta na vida dela e não vai fazer mais isso, agora ela vai fazer de tudo pra ficar contigo porque sabe que você é importante pra ela...

    Como também no outro caminho ela sabe que se você voltar com ela agora, quando ela tiver enjoada de você ela pode te largar por uns dias pegar quem ela quiser e depois vir chorando pra você que você perdoa ela porque tem coração mole...

    Aí é contigo irmão...veja de vale a pena.

    • kkkHá 5 mesesDenunciar

      sim irmao... bela observacao, e nao vou admitir isso, vlww

  • Há 5 meses

    Amigo

    Se eu fosse você não voltaria.

    Ela está dando desculpa

  • Há 5 meses

    Termina, ninguém sofre até morrer por causa de um relacionamento que não deu certo e logo logo você conhecerá outras pessoas. Ela não é a unica.

  • Há 5 meses

    Não volte mais com ela. Vai por mim

  • Anônimo
    Há 5 meses

    complicado isso ai mano! Eu acho assim cara ninguém termina assim do nada quando é assim se termina do nada e sem explicação nenhuma é porque tem outra pessoa na parada! Se ela estava com problemas com os pais dela deveria ter te falado!

    • kkkHá 5 mesesDenunciar

      ela sempre me dizia isso dos pais, q eles nao deixavam namorar e tals... nao sei nem o que faço agora

  • Há 5 meses

    Se realmente amar a sua namorada, tudo começa por passar a limpo a história toda. Seria legal ela contar tudo que ela realmente fez. Fez exatamente isso que você imagina com o cara para quem ela já forneceu nessa parada que você flagrou... deu bastante, chupou muita pica, deu o cú, bebeu muito leitinho do macho... Saiba a verdade, e coloque os fatos perante toda a sua família e a dela, só assim você poderá encontrar PAZ, afinal é com ela que você vai constituir família. Passado da namorada = o cara passando a pikka nela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.