Algum produto que seja bom para fazer massagem bom?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Massageador de Fisioterapia e Acupuntura Digital com choque Elétrico Tens

    Aplicada com a tecnologia digital, esta unidade transfere os fatores físicos necessários para o corpo humano em digitais precisos

    Sinais e realiza terapia global através de computador com base nos requisitos do corpo. Deste modo, a precisão terapêutica pode ser

    assegurada e a eficácia terapêutica pode ser grandemente melhorada.

    Segue o link para o produto compra confiável: https://app.monetizze.com.br/r/BTH492043

  • Há 4 meses

    A Saúde de suas costas nunca mais será a mesma!

    Dirigir por várias horas não será mais incômodo. Você que trabalha dirigindo ou até mesmo que fazer aquela viagem longa, não terá mais o problema de dores na lombar, ombros e pernas ocasionada por um longo período sentado. A tecnologia vibratória e de aquecimento do MASSAGEADOR CONFORT LIFE deixa a musculatura relaxada, assim evitando dores em toda sua estrutura muscular.

    Massagem em Pontos Estratégicos!

    A Tecnologia vibratória e de aquecimento oferece uma massagem relaxante em vários pontos do corpo; Pescoço, ombros, lombar e coxas. Assim proporcionando um relaxamento por completo. Simples, prático e eficaz.

    Motivos Para ter o Massageador Confort Life?

    - Controle com 5 Funções

    - Sistema de Aquecimento

    - Sistema Vibratório

    - Sem Stress no Trânsito

    EXCLUSIVO PELA INTERNET: Você não encontrará este produto nas lojas de costume!

    Produto é importado, prazo de entrega entre 3 a 8 semanas.

    Por apenas: R$299,97

    ou em até 12 x de R$ 30,00 em todos os cartões.

    Copia e cola esse link na barra do seu navegador e aproveita, esse preço é por tempo limitado. Corre porque o estoque está acabando. http://edzz.la/SCZDV?a=69198732

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.