Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 6 meses

Decidi que em 2019 passaria o rodo geral! E até agora não tenho do que reclamar?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Se isso o faz feliz, se preenche seu vazio... Continue.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sempre use camisinha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    É bom que voce pega AIDS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ótimo, que bom para si

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Reclame da sua burrice e ignorância.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.