Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

Letícia é nome de mulher fresca?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    De esquerdista com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim.

    (15 caracteres)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, é um nome muito bonito!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.