Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Estou apaixonado pela minha psicóloga?

Tenho 20 anos e estou fazendo terapia com uma psicóloga há 5 meses, e nessas últimas semanas eu não paro de pensar nela e como ela me faz sentir tão bem e confortável e fico extremamente ansioso para as consultas.

Tenho medo de contar a ela, pelo fator de me encaminhar a outro terapeuta.

Posso ter me apaixonado por ela ?

Isso é normal ?

O que eu posso fazer ?

9 Respostas

Classificação
  • 34
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    É normal, um paciente "transfere" tanta coisa para o psicólogo que é como ele fosse parte da nossa mente, o que pode ser confundido com sentimentos profundos...

    Deve falar disso com ela, ela só vai rejeitar você se você estiver muito afectado...

  • Há 5 meses

    começa a fazer ela se apaixonar por vc

    e ai vc toma uma atitude

    pense com muito cuidado

  • Há 5 meses

    Já pensou na possibilidade de que essa paixão surgiu apenas por gratidão por ela te fazer melhorar?... Bem... O que eu quero dizer é que você precisa rever se isso é mesmo amor... Ou se é só mais uma armadilha do seu psicólogo.

  • É complicado, talvez tenha que mudar de terapeuta. Nós com os nossos psicólogos não podemos sequer ter relações de pura amizade, o que dirá de namoros

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lv 6
    Há 5 meses

    Pense em um cãozinho que alguém dá atenção - olha para ele, fala c/ ele, lhe faz um carinho... Esse é você.

  • Há 2 meses

    Um amor impossível, soa até romantico.

    Tbm passo por isso, mas creio que é só pq ela me ouve e é carismática.

    Mas sei que ela só esta fazendo o trabalho dela. É, triste nossas vidas, minha e sua.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pode fazer uma poesia.

  • Felice
    Lv 7
    Há 5 meses

    PQ VC ESTA FAZENDO TERAPIA?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O jovem garoto, não vejo nada demais. Se tu gosta de mulheres narcisistas, psicopatas, estelionatárias e tal, problema é teu, irmãozinho.

    Por

    Alguém que foi extorquido por um psiquiatra fdp.

    • InariHá 2 mesesDenunciar

      acho q vc tem q voltar pra terapia, irmãozinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.