Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Querem responder perguntas sobre política? Procurem em > Saúde > Saúde Menta?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ás vezes respondo perguntas sobre política lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Vou lá colocar as perguntas de volta na categoria certa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pois é...basta falar mal do bozinho para as minhas perguntas acabarem lá.

    Já até sei quem são os dementes...nem adianta falar por que são dementes.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.