Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

sua mae te levou na escola ate que idade ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Minha mãe me levou pra escola ate os 11 anos.

• Há 5 meses

Até os 6 anos, só...

• Há 5 meses

Só até a 3a série, tinha 9 anos, depois eu me virava de boa.

• Há 5 meses

Até a quinta série

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Nem lembro, acho que no máximo até a 3 série.. Sempre morei perto da escola e ia com meu irmão!

• Anônimo
    Há 5 meses

A minha me levou até os 9 anos, mas depende de muitas coisas, da distancia, se vai de apé ou pirua escolar, do histórico do lugar, se é um local perigoso, se a criança é menino ou menina e etc...

• Anônimo
    Há 5 meses

acho que até meus 14 ou 15 anos! Mas, ela me levava tipo quando éramos novo no local e eu não conhecia bem o caminho pra escola ai ela me levava umas 3 ou 4 vezes ai de lá eu já ia sozinho!

• Anônimo
    Há 5 meses

Ate a sexta série. Daí depois eu ia de pirua escolar. E no ensino médio eu ia a pé ate a escola, porque eu era um roqueiro solitário envolto em meus pensamentos sombrios e ia digerindo as sombras do mundo dentro de mim a cada passo que eu dava sob o sol do meio dia ate chegar aquele antro da perdição, de paredes brancas luzes que faziam um chiado intermitente, lousas verdes e o giz que as arranhava. Colegas superficiais e professores com justos sorrisos forçados em seus rostos cansados. É isso. EU ODIAVA A ESCOLA.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.