Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Por que a defesa do Lula não diz que o sítio, o triplex e os milhões do Lula são do Queiroz?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Porque não iria colar.

    Queiroz desviou trocados de Verbas de Gabinete.

    Collor foi deposto porque aceitou uma camioneta Fiat de presente.

    A quadrilha petista chefiada pelo Lulo roubou centenas de BILHÕES.

  • Há 4 meses

    Lula Livre em 2088.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    A quantia que o Queiroz roubou e muito maior que um simples triplex ou um sitiozinho no fim do mundo, já a quantia que outros roubaram (Collor, Maluf, Cunha, sarney...etc...etc..etc) é infinitamente maior que a roubada por Queiroz, que para eles, é um ladrãozinho pé de chinelo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.