Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Algum homem prefere mulher alta do que baixa? alta tipo 170a 175 de altura, ??? que preira mesmo as altas ou não ???

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    A mulher tem q ser bonita independente da altura...

    Oq faz uma mulher bonita é o rosto e o corpo... altura é só mais um atributo.

  • Na minha opinião altura não influencia em nada.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ninguém gosta de girafa cavalona

    mulher bonita tem até 1,60 m

    • MarianaHá 5 mesesDenunciar

      na moda ne :( mas na vida real as baixinhas sao mas fofas igual ele falo ngm que uma cavala :(

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.