Facebook ou Instagram?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os dois, esteja em todas, afinal, quem não é visto não é lembrado.

  • Há 5 meses

    Nenhuma é aproveitável, mas eu gosto do Instagram. :))

  • Há 5 meses

    Prefiro Instagram.

  • Há 5 meses

    Prefiro Instagram, pois é mais leve e mais prático.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Facebook, por causa dos grupos que eu gosto de interagir!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    prefiro facebook pq instagram é rede social mais pro público feminino

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.