Quanto tempo deixar a batata doce cozinhando?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Deixando a água até quase cobrir toda a batata, deixe em fogo médio de 15 a 25 minutos dependendo do tamanho delas.

  • Há 3 meses

    deixa cozinhando uns 20 minutos

  • Anônimo
    Há 4 meses

    No máximo entre 15/16 minutos, vai com a temperatura do fogão.

  • Há 4 meses

    15min..manda prá mim!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    ate ficar mole, vc ve com uma faca, uns 40 a 60 minutos.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    meia hora......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.