Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

A negada não dá trégua mesmo, já apagaram as perguntas antiespiritas, por que será?

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Apagaram 4 perguntas sobre culinária que fiz ainda a pouco. Não sei quem são essas pessoas mas é triste saber que existem pessoas aqui que perdem o tempo atrapalhando a vida dos outros.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    É esse zuero quem faz isso , se cuida com ele.

    • Há 5 mesesDenunciar

      Eu como o cuu dele todo dia

  • Há 5 meses

    Cara, acho que é uma pessoa só e deve ter uns 15 fakes, se não mais.. É psicopata! Não sei o que ele ganha perseguindo todo mundo aqui.. Já enjôo já, coisa chata!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Que..................................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.