Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

pq com motivo se entra aqui no site yahoo respostas?

5 Respostas

Classificação
  • KLINT
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Só entro aqui para olhar meus emails e aproveito para dar uma olhadas aqui na categoria do respostas, mas não fico muito tempo aqui não. Agora mesmo já tenho que pegar no trampo, até mais e tenha um bom dia.

  • Há 5 meses

    Nada pra fazer.

  • Há 5 meses

    Pra passar o tempo mesmo...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ué, uns bebem para passar o tempo, outros ficam aqui procurando apoio político das pessoas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    SDFGBDFGBDFGBDFGBDFGFG

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.