Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

que horas se dorme e que hs se acorda ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Ontem fui dormir às 3 e acordei agora as 8..

  • Há 5 meses

    Durmo as 23:40 e acordo às 8:00

  • Há 5 meses

    23:00 durmo

    04:45 acordo

  • Há 5 meses

    Eu durmo as 23:00 e acordo às 6:30.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.