Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Reinaldo Azevedo ajudou a tirar o PT e agora está ajudando a destruir Bolsonaro, ele é do centrão, tucano, quer Dória 2022?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, ele é baba ovo do psdb, mas quase ninguém leva este individuo a sério...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, ele tirou o PT....e vendo que entrou coisa PIOR no governo, viu que o seu trabalho não acabou.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Esse vagabundo é manipulador de gente sem cérebro. O gado adora dar ouvidos a esse tipo de lixo na mídia.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, ele é Tucano .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.