Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

quanto tempo vc tem de Yahoo repostas?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    .9 anos.....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Hoje faz dois dias e estou gostando muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quase 5 anos.

    ..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Para ai uns 10 anos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.