Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Eh vdd que Deus permite o sofrimento na terra porque ele fez tanto planetas que agora ele não consegue encontrar o único planeta com vida?

No universo ??

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    a verdade, para quem a quer, está na bíblia. para quem realmente quer a verdade, não se omite de a ler;

    leia o evangelho.

  • Há 5 meses

    Não. É apenas mais uma teoria sem fundamento bíblico.

  • Há 5 meses

    NÃO ACREDITO NESSA HIPÓTESE...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, Deus permite o sofrimento porque ele respeita o livre arbítrio e nós somos os únicos culpados por esses sofrimentos.

    O universo está repleto de mundos habitados.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.