Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 5 meses

sou bonita ?

Attachment image

27 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Uma mãe linda com seu filho...

    Cena bonita, essa aí.

  • Bonita.... Vamos arrasar na maionese

  • Há 5 meses

    Bonitinha.

    (15 caracteres)

  • Há 5 meses

    Sjdjshshaoslsksjsjsjsjhaajksksmsnsbsb

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    sim você é muito bonita

  • Há 5 meses

    sim muito bonita, você é mamãe?

  • Há 5 meses

    É você na foto ? Se for você é linda e o neném também. Todos lindos na foto.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Linda, claro!!!!

  • Há 5 meses

    NÃO, É TODA LINDA E TEM UM BELÍSSIMO SORRISO.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mais feia que peidar no elevador e xingar a mãe na cadeira de rodas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.