promotion image of download ymail app
Promoted

Vocês mais acertam do que erram em suas decisões? Ou nunca pensaram nisso antes?

Tenho errado bastante ainda porque ainda não atingi um nível de evolução e de maturidade emocionais que seja realmente bom o bastante, também porque ando bastante desconcentrado, desatento e distraído... mesmo assim, eu agora tenho acertado muito mais do que em outras ocasiões!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Resposta favorita

Uma pessoa normal erra muito mais do que acerta e leva tudo com humor. Mas se esforça, capricha. Dá o melhor de si e nao sente vaidades quando acerta e nem se sente um lixo ao errar

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ta2008
    Lv 6
    Há 9 meses

Eu mais acerto que erro.

E acho que nunca pensei nisso antes.

Eu sou uma pessoa que planeja bastante oque faz, não faço muitas coisas sem pensar antes... E acho que isso ajuda muito.

Errar da parte também. Mas temos que ter em mente que oque diz na bíblia em Gálatas 6:7 é parte da vida, dá uma lida.

Uma boa tarde.

• Há 9 meses

Pra mim funciona assim: ou eu acerto ou eu aprendo.😊

• Há 9 meses

Sla eu acho q maioria das coisas q faço é tudo certo;-;, mesmo quando é da errado eu entendo q isso era pra acontecer msm e eu tava certo Vida q seg

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Quando não ouço e não percebo minha intuição erro bastante

• Há 9 meses

Ultimamente eu tenho mais errado do que acertado, errado por falta de motivação, desânimo e tristeza. Mas eu melhorei em muitas coisas, eu agora sei que certos erros e situações complicadas servem para dar mais experiência e aprendizado pra gente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.