Vocês mais acertam do que erram em suas decisões? Ou nunca pensaram nisso antes?

Tenho errado bastante ainda porque ainda não atingi um nível de evolução e de maturidade emocionais que seja realmente bom o bastante, também porque ando bastante desconcentrado, desatento e distraído... mesmo assim, eu agora tenho acertado muito mais do que em outras ocasiões!

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Uma pessoa normal erra muito mais do que acerta e leva tudo com humor. Mas se esforça, capricha. Dá o melhor de si e nao sente vaidades quando acerta e nem se sente um lixo ao errar

  • ta2008
    Lv 6
    Há 4 meses

    Eu mais acerto que erro.

    E acho que nunca pensei nisso antes.

    Eu sou uma pessoa que planeja bastante oque faz, não faço muitas coisas sem pensar antes... E acho que isso ajuda muito.

    Errar da parte também. Mas temos que ter em mente que oque diz na bíblia em Gálatas 6:7 é parte da vida, dá uma lida.

    Uma boa tarde.

  • Há 4 meses

    Pra mim funciona assim: ou eu acerto ou eu aprendo.😊

  • Há 4 meses

    Sla eu acho q maioria das coisas q faço é tudo certo;-;, mesmo quando é da errado eu entendo q isso era pra acontecer msm e eu tava certo Vida q seg

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Quando não ouço e não percebo minha intuição erro bastante

  • Há 4 meses

    Ultimamente eu tenho mais errado do que acertado, errado por falta de motivação, desânimo e tristeza. Mas eu melhorei em muitas coisas, eu agora sei que certos erros e situações complicadas servem para dar mais experiência e aprendizado pra gente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.