Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 meses

Você compraria um hambúrguer na lanchonete do filho do bozo?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Jamais. Eles jogam pela Milícia do Rio das Pedras RJ. Podem até usar carne humana em sua lancheria.

    Pura questão de tempo. A verdade sempre aparece. Pensa no motorista Queiroz, polpado pela Justiça e Policia Federal. Recebeu intimação para depor e tomou doril. Ninguém foi atrás dele.

    A lei é clara, se vc nao aparecer para depor, após intimação, deverá ser preso. Condução Coercitiva, ou seja, levado à força para a frente do delegado ou juiz de direito.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.