Tem de haver mais amizades no mundo, tem de haver segredaria, tem de paixão, tem de delícias?

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Claro, quanto mais melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    esta pergunta não pertence a esta categoria.

    leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.