Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Bolsominions, vcs não acham que está na hora de acordar?

Bolsonaro não é um semi-deus, não é seu pai, nem seu avõ para vcs ficarem se doendo por ele.

Atualizada:

Avô.

7 Respostas

Classificação
  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Deixa, são iludidos, eu dou muita risada vendo a cara de babaca dos meus parentes

    acreditando que Bolsonaro é alguma coisa e xingando quem se opõe. Se soubesse como me divirto, é muito engraçado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Há 5 meses

    Ele livrou o Brasil do câncer lula que vai morrer na cadeia

  • Anônimo
    Há 4 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Há 5 meses

    as eleições já acabaram e ninguém liga mais pra isso, só segue em frente e vê no que isso dará

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O mesmo vale para quem é anti-Bolsonaro.

    Por que se doem tanto?

    Qualquer coisa sobre Bolsonaro, mesmo que não seja negativa, já fazem um escândalo enorme e se doem por tudo.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mas que tolice, tem Bozo por herói achando que foi ele que livrou o Brasil do PT.

    Foram os eleitores que livraram o Brasil do PT. E por sinal optaram por um pior.

  • PODE RASGAR AS PREGAS COM PREGOS. SE TEM GENTE QUE SE DÓI POR ELE, NÃO SE DOA POR ELES, OTÁRIO!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.