Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Por que a direita não coloca um homem inteligente, que tenha feito algo bom e capaz de candidato?

Collor era direita, um bos.ta, agora Bolsonaro outro me.da. A direita não teve opção ou a direita é burra mesmo?

Atualizada:

Roque, todos sabem que Bolsonaro não tem nada feito na sua carreira política de 28 anos, é um zero esquerda, dispensa argumentos.

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    E TINHA ALGUÉM? O PRINCIPE LUIS PHILIPPE COSEGUIU LEGENDA? ACHA MESMO QUE O MERDILEIRO MÉRDIO VOTARIA NELE? ESSE POVINHO IDIOTA SÓ VOTA NAQUILO QUE VIRA ATRAÇÃO PUBLICA. COMO SÃO UM BANDO DE JUMENTOS IGNORANTES SOBRE TUDO, SE NÃO FOR UM CIRCO NÃO VOTAM.

  • Há 5 meses

    Kkkkkkkkk mérda e você sua família sua mãe aquela quénga veia que te cágou

  • Há 5 meses

    Kkkk, crianças querendo discutir sobre pulitica "aí esse bolsonaro eh um ***** a direita blá blá" ninguém faz a ***** de um argumento bom, falando o porque de tal coisa ser ruim, seus burros, só sabem seguir a ondinha, e bota uma posição política em uma pessoa, e se tal pessoa fizer ***** aquela posição política é uma *****, krl bando de burro kkkkkkkk.

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    A direita é burra, os eleitores tbm.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    kkkkkkkkkBlandino,o típico bolsoanta. É mesmo a direita é burra.

  • A esquerda só tem ladrão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.