Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 7 meses

Essa semana eu tava numa loja comprando roupa e vi uma negra passando na hora fiquei com nojo e sai da loja?

como deus permite que esses seres impuros venham a terra?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Imagina se essa pergunta chegasse até algum órgão da polícia kkkk iriam rastrear na hora chegar até seu endereço e provavelmente você teria problemas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Cara larga de ser racista todos somos iguais ,seu o.t.a.r.i.o

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sua vida é tao triste a ponto de querer ter atenção no yahoo?

    Cara.... Deve ser triste ser você

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Isso é racismo,e quem é vc pra falar como as pessoas devê ser,vc vai morrer queimado(a)🖕

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.