Antes de existir as cotas, como os estudantes de escola publica entravam nas universidades federais?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Com esforço e dedicação nos estudos.

  • Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses

    Através dos vestibulares tradicionais,os quais são bastante concorridos. No Brasil,tudo o que é grátis,é concorrido. Quando um estudante é pre-selecionado no ProUni,aparece os nomes dos concorrentes,são listas gigantescas,tipo 300 alunos ou mais para 5 ou 6 bolsas integrais. As bolsas parciais e o FIES são menos concorridos,dependendo dos cursos.

  • Há 5 meses

    Pela livre concorrência, concorrendo junto com os estudantes de escolas particulares. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não sei, fazendo esforços sobrehumanos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.