Por que minha vida é assim?

Moro só eu e minha mãe, faz 5 dias que ela me deixou, foi viajar e não dá mais noticia, só foto dela se divertindo na viagem.

Tô morando sozinho e ninguém manda mensagem pra mim perguntando se estou bem, ninguém se importa, ninguém me visita, nada.

É como se eu estivesse em uma ilha deserta.

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Vc é feliz e não sabe, aproveita esse tempo e faz o que quiser p.o.r.r.a! Larga de ser carente chorão...

  • Anônimo
    Há 5 meses

    carente chato desse jeito

    da pra saber porque todo mundo fugiu

    gente grudenta é um pé no saco

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.