Anônimo

Se sua/seu amiga(o) virasse amigo de uma pessoa que vc n gosta (e ela já soubesse disso a muito tempo), o q vc faria? Continuaria a amizade?

Quais as chances desse “amigo(a)” contar td o q falei da pessoa q n gosto, pra própria pessoa? Vcs pediriam pra ele/ela não contar ou acham q isso influenciaria mais a pessoa contar o que vc disse?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Cara eu continuaria a ser amiga dele(a) porque eu não tenho o direito de privar a amizade de ninguém por causa de um "problema" meu. Se ele(a) contasse ele(a) não seria mais meu amigo(a), pois se é segredo e eu compartilhei com ele(a) é para guardar não para contar.

• Mas essa é a questão, não tem como saber se ela vai contar ou não. A pergunta é: vc acha q é melhor pedir pra n contar ou se eu pedir vai influenciar ela contar (por achar que eu me importo mt)?

• Se ela for sua verdadeira amiga ela não vai contar nenhum segredo seu pra outra pessoa pode ter certeza disso.

Eu continuaria amigo dessa pessoa normalmente só não teria contato com a pessoa que eu não gosto, mesmo ela saindo junto.

• Há 5 meses

Se ela for falsa e contar o que você disse sim afastaria. Já aconteceu comigo eu não afastei mais simplesmente não fico falando mau de quem não gosto

• Mas essa é a questão, não tem como saber se ela vai contar ou não. A pergunta é: vc acha q é melhor pedir pra n contar ou se eu pedir vai influenciar ela contar (por achar que eu me importo mt)?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.