Anônimo

Tava pensado em uma coisa que aconteceu comigo!?

ai lembrei que meu amigo beijou a menina que eu gostava, ele sabia, mas ele também sabia q a mina não gostava de mim, então eu não fiquei triste, só tô triste pq não foi eu quem beijou ela,eu sou ***** nada da certo pra mim, nunca tive um relacionamento, ninguém gosta de mim, só sabem me zoar. Eu nunca tive o amor completo da minha família, minha mãe só vivia trabalhando e em festas, meu pai foi morar longe as vezes ele vem me visitar, e quando eu ficava com minha vó ela ia pra igreja...

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Oi amigo, quem te disse isso? Você não é isso não. A vida é complicado demais, as vezes tentamos trança um rumo para nossa vida, más nem tudo sai como esperado e isso acaba desanimado muito. Em nossa vida existe um Deus que olha por nós e o que ele tem para nós é bem maior do que imaginamos, todos nós temos esse Deus que nos amar pelo que samos de verdade e que foi capaz de enviar seu unico filho para morrer por nos na cruz pelos nosso pecados. Deus é amor, então alegra-se Deus te ama e muito, e seu amor é infinito e sua misericórdia para conosco é infinito e nunca se esqueça não estamos sozinho nesse mundo, temos um pessoa mais que amigo que esta sempre do nosso lado nos ajudando a vencer a cada luta e nos fortalecendo sempre, o senhor ele te amar muito e deu sua vida não só por você mais para todos nos ser salvo e ser perdoados os pecados atravez dele, o nome dele é Jesus ele te ama e faz de tudo para você ser feliz, deixa ele fazer parte da sua vida, deixa ele ser seu amigo.

Fonte(s): Um conselho de amigo começar a ir para uma igreja evangélica e leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus. O senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem. Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online http://biblia.com.br/joao-ferreira-almeida-atualiz...
  • Há 5 meses

Vida que segue, não se importe com os outros nem com a opinião deles sobre você, segue em frente e talvez um dia alguém te faça feliz.

Mas não fique triste, pois a vida é assim mesmo.

• Há 5 meses

Viu que seu amigo pegou a Mina q vc gostava? Esse era o momento q vc levou um tapa na cara bem dado e ter aprendido q se vc nao toma atitude outro ira tomar por vc, cara ja ouvi da boca da minha mae q ninguem da familia gosta de mim e falou pq tu nao morre logo? E pai nunca tive presente...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.