Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Oi quanto eu posso pagar uma pessoa para ser melhor amiga da minha filha?

Ela tem 15 anos enão tem nenhuma amiga aí será se eu pagasse uma menina para ser melhor amiga dela daria certo? Quanto será que eu podia oferece?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Amizade não tem preço

Mas

Vai no fiverr, quem sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 5 meses

Vai lá no site vinte pila que talvez encontre o que procura.

• MegaMan
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Eu não posso ser amiga da sua suposta filha porque eu sou homem , e também porque eu tenho 37 anos e estou morrendo.

• Anônimo
    Há 5 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta hipocrisia dessas pessoas..

• Isso não existe..

Não se pode pagar por uma amizade, quando se paga a amizade não vai ser verdadeira...

Se caso um dia você não puder pagar a garota ela vai se virar contra sua filha, sua filha vai descobrir que ela não era amiga de verdade e vai ser muito pior..

Influencie sua filha a achar amigos verdadeiros, na infância é fácil encontrar amigos... basta ter força de vontade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

kkkkkkkkk pode pá. Mano se isso for uma troslagem tá muito zuado, mas se for verdade não faz isso não. Arranjar amizades forçadas já é ruim e agora imagina quando é por dinheiro. E quando ela souber como você vai explicar, ela vai perder a confiança com você. O que eu recomendo é que tu deixe ela, isso pode ser parte de quem ela é e talvez mais para frente ela arranje amigos verdadeiros. Continue fazendo seu papel de pai ou mãe que é melhor.

• Anônimo
    Há 5 meses

800 mil . Eu cobro pra ser amigo de uma pessoa assim (necessito de dinheiro para manter meus benefícios egocêntricos).

Aos usuários anteriores, ⱣⱢ4YⰤɌ࿖ⱤⰤVⰤRSO , Guilherme e Lukэ ⛥ いつも愛してる , amizade tem preço sim (eu sou antissocial, mas costumo cobrar 800 mil por mês para aguentar e tolerar uma peste insuportável depressiva e ansiosa). E sim sou cínico e dissimulado. E NÃO SOU bandido mau caráter.

• Há 5 meses

Amizade nao se compra, nem amor, nem Nada da questao afetiva se compra.

• Amizade não tem preço meu caro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.