Pra vc qual foi o melhor anime de 2019 até agora?

Pra mim Yakusoku no Neverland foi perfeito 💛

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Olha, até agora gostei bastante de ‘the promissed neverland’, também tem a temporada 2 de ‘one punch man’ que ficou mto boa(tirando o final meio sem nexo), mas se vc não assistiu a primeira temporada nem vai nesse e tambem tem o famoso ‘dororo’ que o pessoal vem falando bastante mas n me animei mto com esse.

    Nesse momento estou assistindo ‘Dr.stone’ que ainda n terminou, mas parece ser mto ****, serio eu recomendo d+ esse.

    Mas o melhor dos melhores foi ‘nakanohito genome’ (acho q é assim que se escreve), é o melhor do ano sério, pelo menos até agr foi o que eu mais me entreti.

    • alexHá 4 mesesDenunciar

      Nakanohito melhor dos melhores? meu amigo, neverland e dororo são insuperaveis.

  • Há 4 meses

    De 2019 eu não sei, mas de 2018 eu gostei de Your Name.

    O melhor pra mim e mais triste de todos os tempos é “Túmulo dos vagalumes”

  • Há 4 meses

    Pra mim foi Domestic Kanojo e Go-Toubun No Hanayome

  • Há 4 meses

    Por enquanto acho q Kimetsu no yaiba e tate no yusha •-•

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Black Clover é o melhor

  • Há 4 meses

    xvideos ou bangbros

  • Há 4 meses

    Kaguya-sama wa zzz

  • Há 4 meses

    The Promised Neverland

  • Há 4 meses

    Vai ser difícil algum outro anime superar Tate no Yūsha no Nariagari esse ano.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Ainda é meio cedo pra isso, mas até agora tem sido Yakusoku no Neverland

    Eu acho que o Vinland Saga talvez seja melhor, mais ainda é cedo pra dizer isso

    E o pior definitivamente foi Tate no Yusha. Eu duvido que nesse ano tenha algum anime pior que esse

    • GabrielHá 4 mesesDenunciar

      É bom apresentar a sua opinião, mas não força a barra!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.