Pessoal, Como eu faço para passar no Exame da OAB ?? Existe algum material já pronto para isso ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Existe sim Rafael.

    Acessa esse link e da uma olhada:

    http://bit.ly/exame-oab-em-90-dias

    É um cronograma de estudo atualizado.

    Este método realmente funciona, pois esse cronograma já ajudou muitas pessoas a conseguir passar no Exame da OAB.

    Acredito que ele irá te ajudar muito no seu objetivo.

    Desde já, muito obrigado.

  • Há 3 semanas

    Então tem que começar a estudar antes e ter foco no estudo, eu por exemplo estou no último semestre do curso mas passei na primeira  prova graças ao god, eu estudava com o cronograma que vou deixar o link aqui, tipo ajudava a organizar os estudos e tinha as matérias mais relevantes que mais caem e que menos caem, dae eu acordava cedo e estudava por algumas horas a matéria do cronograma, tirava 1h pra fazer exercício e no final de semana revisava.

    Ja pra segunda fase tem um site que se chama jurisway que tem todas as provas da segunda fase de determinada matéria e fazia as provas que estavam lá como se fosse no dia. Espero ter ajudado.Foco guerreiro!!!

    http://bit.ly/conogramaoab45dias

  • Há 4 meses

    Irmão, estava caçando isso também e por acaso achei esse cronograma (não estava levando fé) REAL!

    Fiz 52 pontos !

    https://bit.ly/2HsxfZh

  • Há 5 meses

    Existe sim, confere: http://bit.ly/PROVASDAOAB

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O melhor modo de passar nessa prova é ter feito uma boa faculdade de direito e ter estudado muito durante os 5 anos do curso. Quanto ao material pode usar os mesmos de sua faculdade. Se preferir existem cursos específicos para os candidatos que não se sintam preparados para essa prova. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

    O melhor material que eu encontrei na internet para quem deseja passar na OAB é o http://bit.ly/2Y2WJWR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.