Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 4 meses

É legal estudar na UFRJ no campus da Fundão? Ainda é perigoso? Como é estudar lá?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

mano,ja fui pra lá a visita com meu colegio esse ano,vou te falar a verdade,quero estudar lá,mas n ligo mt pra essas coisas,lá não é tão perigoso,o que ocorre,é que tem uma parte lá que é meio precaria,não recebe muitos investimentos da petrobrás,enquanto o CCMN,onde tem áreas de matemática,meteorologia,astronomia,e outras áreas de interesse da petrobrás,são as mais tecnológicas,com mais investimentos.Se você ama a UFRJ,não ligue para sua condição estrutural,lá é uma universidade ótima,as pessoas te acolhem bem,e ainda tem os reitores,que são aqueles que dialogam com o governo para o recebimento de verbas. Eu quero estudar lá,mas é aquilo,se sua área está localizada em um local com pouco investimento da petrobrás,vá por amor,porque a parte pobre de lá,os banheiros são mt precários,o espaço é pequeno,mas lá todo mundo se ajuda

• Há 4 meses

Continua sendo perigoso. Há alguns meses um estudante foi atingido por uma bala perdida dentro do campus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.