Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 5 meses

Quem disse que "Perguntar não ofende"?

Se te perguntar Para quem você trabalha, ou Quando vai começar a emagrecer?

São perguntas maliciosas que machucam e marcam.

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, a primeira pergunta então é muito ofensiva quando a pessoa é perguntada é negra por sinal, meu amigo já chorou por alguém perguntou algo sim para ele, segundo ele, ele foi vítima de racismo, e uma outra pergunta ofensiva é "por que você ainda está sozinho(a)" faz parecer como se alguém estivsse incompleto estando solteiro.

  • Há 5 meses

    Um humorista do programa Planeta dos Homens.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, são perguntas preconceituosas que geralmente são sempre feita a tipo de pessoa que eu nem preciso falar que você já deve saber.

  • Há 5 meses

    Já me perguntaram se eu dou o ku , só não enfiei a mão no meio da cara porque o infeliz conseguia ser mais fraco do que eu ¬¬

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    intendo as pessoas perguntam se eu nasci com esse rosto ou sofri um acidente

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, quando me pergunto por que eu sou gay e não sou afeminado, me sinto desconfortável.

  • Há 5 meses

    nope, voces que sao boiola

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.