Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Fiquei triste com o que ele falou?

Eu nunca fui de ter muitos amigos sempre fui caseira e estudiosa, os que tive acabaram por falsidade,inveja e etc.Aí um primo meu falou que eu não nasci pra ter amigos fiquei super chateada os amigos dele são todos zé droguinhas do futebol que ele conhece.

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Não ligue pra ele. Geralmente pessoas inteligentes tem poucos amigos.

• Anônimo
    Há 5 meses

seu primo é um fdp,não liga para ele eu também sou caseiro e terminei todas as minhas amizades,amigo zé droguinha só serve para te dar problema procure amigos descentes

• Diz pra ele que vc nasceu sim para ter amigos não coleguinhas Zé droguinha igual ele tem e manda ele tomar vergonha na cara

• Anônimo
    Há 5 meses

Não liga não. Manda seu primo catar coquinho que ele para!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Várias vezes isso aconteceu comigo

• Antes que qualquer idiota entre na sua cabeça foque em você, arrume o cabelo, faz uma Maquiagem bem bonita, coloque sua roupa favorita, saia de casa, vá se divertir. Se prefere ficar em casa, arrume um hobby bem legal, um, dois ou três hobbes. Não fique pensando no que ele te disse, pode acreditar não é verdade, você nasceu pra ter amigos sim! Todos nós nascemos pra isso e merecemos isso. Peça a Deus que coloque as pessoas certas no seu caminho, foque nos seus estudos, descubra o que te faz feliz e foque nisso.

• Há 5 meses

É melhor não ter amigos do que ter andar com Zé Droguinhas. Acho interessante ter pessoas da mesma idade pra sair alguma vez e só. Não vale a pena se estressar se fulano é colega ou amigo/a. É isso! Meu rolé favorito é com quem tem estilos/gostos parecidos com os meus, mas sem neura com isso. Curta os momentos e curta em casa também. Não tem lugar mais gostoso que ficar em casa mesmo, principalmente nesse friozinho gostoso. Lanchar e assistir algo/ler/jogar video-game enquanto chove. Rezar pra energia elétrica aguentar.

• Há 5 meses

Eu tbm não sou ter muitos amigos! Às vezes é melhor assim, o que adianta ter vários amigos? Se forem de mal caráter? Não fique chateada com isso não! Agradeça a Deus, por livramentos que Ele te deu e se você quer realmente amizade verdadeira, peça a Deus e Ele vai te dar para te ajudar!!!

• Há 5 meses

Se quiser, posso ser sua amiga! Eu tbm me encontro na mesma situação pois, tinha muitos "amigos" que não me acrescentavam em nada, era muita inveja. Deus me livre de gente assim! Hoje me isolei e acabo filtrando bem minhas amizades.

• Ele falou isso pra te magoar...não é verdade, todo mundo merece ter amigos, o problema é que para alguns é mais fácil e pra outros mais difícil...só entenda isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.