Conta Poupança.?

Tenho Uma Duvida

A Conta Poupança Serve Para Receber Salário ?

Me Expliquem não tenho como comprovar Renda Pra Fazer conta corrente

Mais estou prestes a trabalhar

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não se preocupe com isso, se começar a trabalhar a própria empresa abre para você uma conta chamada conta Salario, que serve para ela poder fazer depósitos para você.

  • Há 4 meses

    A empresa pode depositar seu salário na conta poupança, mas não é muito indicado. Vc pode ir ao banco e pedir para abrir uma conta salário. É uma conta sem custos (não tem taxa) que só serve para receber o salário. Ou seja, não pode ter outros depósitos. Vá ao banco e se informe direitinho. Boa sorte!

  • Há 4 meses

    a empresa trabalha com um banco, ele deve informar a vc o banco que terá que abrir uma conta.

  • Há 4 meses

    Não. Você consegue transferir dinheiro da sua conta salário ou conta corrente para sua poupança, mas não recebe nenhum tipo de pagamento porque ela é vista como um investimento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.