Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Ajuda, n consegui amigos desde o início do ensino médio :/?

ent glr tenho 14 anos e esse ano comecei o ensino médio, eu tava com altas expectativas mas me decepcionei mt, n consigo me entrosar nas rodinhas, no recreio fico na área de lazer mexendo no cel, nos passeios e excursões ninguém senta no meu lado no ônibus, qnd to no laboratório de química ngm senta cmg tbm (q é uma mesa acoplada com 2 cadeiras). Sinceramente n sei qual o problema real, se eu desinteressante, feio, chato, ou se são as pessoas, ou pelo fato de eu estar numa escola particular pela primeira vez e ser bolsista e n ter iphone, aí as pessoas acham q sou pobre kkkkkk. Enfim guys é isso só queria ver se alguém tá passando ou já passou por isso ou se pode ajudar obg ^^

2 Respostas

Classificação
  • kelly
    Lv 6
    Há 5 meses

No meu tempo de escola eu tábem era assim sozinha e era no público,ninguém tem amigo não as pessoas só se aproximam por interrese mesmo e outra tenho certeza que você não tá indo pra fazer amigos no máximo são colegas,se quiser ter colegas para companhia deixa vim naturalmente isso vem naturalmente se você forçar vão te esnobar mais ainda.

• Há 5 meses

O problema não é vc o problema são as Pessoas que não te dão esse espaço de se entrosar com elas mais Amigo procure se socializar com pessoas que são como voce e que te Aceite do jeito que vc é!! O fato de vc não ter os mesmos bens Materiais que as outras não justifica que vc tem que ser igual a elas para se encaixar ja passei por isso ser excluída é ruim mais Não insista não corra atrás e muito menos espere das pessoas isso pode tornar uma decepção grande pra vc Não pense que todas são assim uma hora ou outra quando vc menos esperar vai aparecer alguém que goste de vc do jeito que vc é mais como eu disse sempre procure se socializar fazer novas amizades mais não se entregue muito pra quem ainda não a conhece direito Ser humano é Falho e as Vezes traiçoeiros!!Mais e isso Cara nunca mude para ser como os outros ou para ser aceito seja vc mesmo!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.