Diogo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Qual seria minha casa de Hogwarts?

Eu sou muito geek, tipo, eu amo jogos de estratégia, e sou viciado em história e política. Eu também sou muito tradicionalista, e tenho uma autoestima e auto confiança baixa. Eu não tenho muitos amigos, só gente na net, e custumo fazer piada. Eu as vezes sou ousado em minhas zoeiras (como fazer um discurso nazi numa viagem da escola) e sou muito perfeccionista. Eu também sou anti social e introvertido, mas eu falo numa boa com quem eu tenho confiança. Eu também tenho a ambição de ficar rico, e estou na lista dos 10 melhores alunos da classe, creio eu... Eu não gosto muito de arriscar minha pele, e sou leal a quem eu confio. E eu também quando quero muito uma coisa, na maioria das vezes faço de tudo para a conseguir (como obter certo prêmio em jogo online) Alem de eu ser meio excêntrico e um pouco curioso

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Pelas suas características você seria Lufa-Lufa

Fonte(s): É noiz, tbm sou
  • Anônimo
    Há 4 meses

Com base nessas características certeza que seria sonserina, certamente você já sabe disso.

• Anônimo
    Há 5 meses

Adoro história e política, tenho um ego inflado, um temperamento explosivo, sou meio dissimulado e traiçoeiro ,e não costumo me relacionar muito.

• Há 5 meses

Ciycuicicgivhichchihcihc

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.