O que um casal deve entender como sendo os significados de fidelidade?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    A grande verdade é que:

    Mulheres - Não dar pra outro sob nenhuma hipótese.

    Homens:

    - Comer outras sem se apaixonar, ou negligenciar a sua sua mulher em qualquer aspecto.

    - Não ter amante fixa ( de longa data )

    - Não ter duas famílias

    - Preferir comer put4 a querer pegar mulher em festa e balada.

    - Se for religioso e celibatário e não comer ninguém além dela, pelo menos um pornô e uma bronha tão liberados.

    E me desminta quem puder.

    • LuizinhoD+
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Agradeço o comentário, finalmente alguém inteligente que sabe ler nas "entrelinhas"...

  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

    Mulher e homem que se amam não são só vagina e pênis, são duas almas que se completam. União matrimonial não é posse pelo homem de peça, objeto, carnal, e sim união espiritual numa só carne e num mútuo contrato de projeto de vida, dividindo tudo que são e têm. Serem fiéis é nada esconder entre si. A fidelidade corresponde a não haver quebra de confiança, e a confiança pressupõe sinceridade, lealdade, cumplicidade, reciprocidade, honestidade, afetividade, isto é, haver mútuo respeito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.