Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 7 meses

Eu tenho 16 anos e a mina que transei tem 13 anos ela fala direto que me ama pode dar b.o?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Dará B.O. se ela engravidar! Já pensou nisso? Vocês são duas crianças e serão pais. Filho é pro resto da vida, cara!

    Se liga!

    Usa camisinha. Ou ela que use anticoncepcional. Ou melhor ainda: você usa camisinha e ela usa anticoncepcional, pq a responsabilidade da gravidez é de ambos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    mlk, tu nem é de maior, tudo criança ainda slc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não você é adolescente também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 7 meses

    Nao ambos Sao menores de idade amigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    cara tu é de menor ainda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Me penes no teu rabo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.