Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 meses

Eu tenho 16 anos e a mina que transei tem 13 anos ela fala direto que me ama pode dar b.o?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Dará B.O. se ela engravidar! Já pensou nisso? Vocês são duas crianças e serão pais. Filho é pro resto da vida, cara!

    Se liga!

    Usa camisinha. Ou ela que use anticoncepcional. Ou melhor ainda: você usa camisinha e ela usa anticoncepcional, pq a responsabilidade da gravidez é de ambos.

  • Há 4 meses

    mlk, tu nem é de maior, tudo criança ainda slc

  • Há 4 meses

    Não você é adolescente também.

  • .
    Lv 6
    Há 4 meses

    Nao ambos Sao menores de idade amigo

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    cara tu é de menor ainda

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Me penes no teu rabo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.