Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 5 meses

Alguém poderia me indicar alguma dieta que realmente funcione?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Oi tudo bom? No dieta de 21 dias você vai poder acessar vários conteúdos de ótima qualidade como: manual de dieta, manual de exercícios e várias outras coisas. E você ainda tem acesso ao aplicativo exclusivo, podendo usar ele a qualquer hora. Dá uma olhadinha lá!

    Aqui está o link caso se interesse: http://bit.ly/dietade21diasapp1

    Espero ter ajudado!

    • AnaHá 5 mesesDenunciar

      Oi, dei uma olhadinha lá, parece ser realmente bom, ainda mais que tem os depoimentos das pessoas que fizeram. obrigado pela dica.

  • Há 5 meses

    Olá, A Dieta de 21 dias é um Revolucionário Protocolo de Emagrecimento 100% Natural, que foi baseado em mais de 1.200 Experimentos Científicos para Ajudar Você a perder Peso e Gordura Corporal - Mais Rápido do que qualquer outro Método que Você já tentou...que agora conta com um Aplicativo Exclusivo para facilitar a sua perda de peso e queima de gordura. Comece a eliminar de 5 à 10 kg nos primeiros 21 dias e siga o novo protocolo até chegar ao seu peso desejado. Tudo isso de Forma Fácil e Saudável. Sem passar fome, sem tomar remédios prejudiciais, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco.

    segue link.

    http://bit.ly/emagrecersaudavel021

    • LuanaHá 5 mesesDenunciar

      Já tinha tentado de tudo para emagrecer, quando fiquei sabendo dessa dieta fiquei com medo que não fizesse nada como as outras que tinha feito, mas realmente essa dieta é a melhor de todas, funciona mesmo, simplesmente mudou completamente minha saúde. Super indico para quem quiser emagrecer.

  • Há 5 meses

    Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de pessoas, Para Perder de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias

    segue o link: http://bit.ly/2xdiet17dia12

  • Há 5 meses

    Descubra o método que já ajudou mais de 4 mil pessoas a perder peso de forma rápida e saudável do conforto de sua casa!

    Clique aqui ➡️ http://bit.ly/Drafirma e veja os resultados com seus próprios olhos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O que realmente funciona é a dieta low carb, pois cortando os carboidratos o organismo vai utilizar a gordura acumulada para gerar energia, e nesse processo a pessoa começa a emagrecer!

  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    VEJA 100 RECEITAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR E PERDER PESO DE MANEIRA SAUDÁVEL

  • Há 5 meses

    Me chama la:alexmendoncavelame@gmail.com

  • Olá, como você está ? Trago aqui para você receitas de suco detox gratuitas que irá te ajudar a emagrecer se esse for o seu objetivo e também irá auxiliar na sua vida pessoal, com vitaminas que te ajude a você ter um foco melhor e relaxando o seu corpo, combatendo assim a ansiedade se você tiver.

    Essas dicas já ajudaram milhares de pessoas, acho que também vai te ajudar.

    https://contradepressao.com/Receitas-Detox

    Fique com Deus e qualquer duvida, pode entrar em contato pelo o whatsapp: (22) 99716-6713 estou aqui para te ajudar.

  • Enzo
    Lv 4
    Há 5 meses

    Procure saber a dieta do Dr. Jose Carlos souto no google. Foi dieta dele que me ajudou pra caramba.

  • Há 5 meses

    Quer emagrecer de verdade ?

    Editar

    Veja esta foto, perdi 16kg com esta dieta !

    Segue link;

    http://bit.ly/2XnD30b-Emagrecer-em-casa

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.