Lucas perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Tenho 12 anos e tenho vergonha de jogar futebol?

Tenho 12 anos e tenho vergonha de jogar futebol, sei lá tenho vontade de jogar bola mais tenho vergonha o que fazer?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nunca ouvi falar disso ... Faça o seguinte chame amigos de confiança no máximo 3 e leve os para jogar em um lugar afastado longe da multidão , tipo uma quadra vazia ou um campinho afastado depois que já estiver habituado jogue em lugares com mais gente , quando se acostumar estará jogando até na quadra da escola cheia de gente . Acho que você não tem vergonha de jogar futebol mas sim das pessoas te olhando não é ?

  • Há 5 meses

    Não precisa ter man

    Começa a jogar bola pouco a pouco

    Aí tu vai ganhando entrosamento com quem joga contigo

    Tudo vai dar certo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.