naruto perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

tem q fazer lava jato da lava jato vc entendeu ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Tem mesmo, essa operação fraudulenta prendeu LULA injustamente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim

    ,

    ,

    eu entendi sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.