Garcia
Lv 4
Garcia perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Por que jogadores que vão pra Rússia acabam não vingando na carreira?

A maioria um ano e pouco depois acaba voltando pro Brasil em baixa ou ficam lá mas acabam esquecidos ninguém nem ouve mais falar deles mas por que isso acontece

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Deve ser porque eles não conseguem se adaptar por causa do frio, do idioma e da cultura que são bem diferentes.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    pq eles nao vao na epoca de inverno e nao se adpta

  • Há 5 meses

    Acho que talvez a falta de estrutura?? Kkk

    Não sei como explicar

  • Há 5 meses

    Deve ser porque eles não conseguem se adaptar por causa do frio, do idioma e da cultura que são bem diferentes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.