Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Por que meu namorado só fica falando das ex's namoradas dele?

Ele sempre fica falando das exs dele, quando ele vai comprar presente pra mim ele fala, eu não gosto de comprar presente pra namorada quem comprava era minha irmã, quando eu fui na casa dele ele falou minha mãe só sabia que eu estava namorando quando eu levava minha namorada em casa, quando a gente vai almoçar e eu não quero ele fala minha ex nunca rejeitava, mas ele disse que se terminasse com alguém não voltava mais com ela, sorte dele que eu nunca tive um namorado antes

25 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Manda ele a *****. Ta na cara que ele gosta mais das exs. Ele parece ser um daqueles caras que se acham o maximo so por ter pegado varias mulheres. idiotice.

• Anônimo
    Há 5 meses

Inventa que tinha um namorado também e quando ele começar a falar vc fala também

• Há 5 meses

dá um pontapé nas nádegas deste fdp

• por que ele é idiota arruma outro tipo eu , cara tem tanta pessoa no mundo boa que as mulheres e meninas não veem que eu fico tipo : cara elas são tao cegas assim?

• MarianaHá 5 mesesDenunciar

por isso eu sou barraqueira e maluca pq as trouxas eles n valoriza começa da despreso e ficar por cima da situação pra vc ve

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Kkk MDS manda ele ir pra pqp

• Há 5 meses

Olá.

Bem, eu não toleraria isso por muito tempo, exceto talvez em caso da menina ser um presente caído do céu em outros aspectos. (risos) Em minha opinião, isso é gerado por uma mania (de realizar comparações e comentários envolvendo o passado amoroso) e falta de desconfiômetro (por não pensar que isso pode ser chato, incômodo e irritante para a namorada atual). Isso também sugere que a criatura é meio "egocêntrica" e pensa que o mundo gira em torno de si. De brinde, pode ser uma maneira indireta de reforçar seu "status" de "pegador" (listando suas ex), o que vejo como imaturidade cretina. Em outros casos, isso pode revelar que o carinha possui uma história mal resolvida com a ex e/ou gosta de "avaliar"/humilhar/menosprezar a atual companheira em detrimento de sua "visão".

Olha, esse comportamento não é comum entre os cuecas. Independente de você ter tido algum namorado antes ou não, sugiro que dê um toque no mocinho sobre esse lance até porque parece ter se tornado uma rotina. Se isso está te incomodando, vale a pena censurar a rapaz e resgatar o bom senso dele.

Beijos e cafuné para despenteá-la. E beliscão nas bochechas!

• Há 5 meses

Nossa, mas que coisa chata... deve ser exibicionismo, ele se acha pq pegou várias

• Há 5 meses

esse negócio de ficar comparando, é a maior furada. se fosse tão boa a outra relação porque ele ñ ta com a outra.

• Há 5 meses

Fala: " vc pode ir la ficar com aquela vagabunda da sua ex" ou ficar e calar a boca.

• Anônimo
    Há 5 meses

Bom, as pessoas podem dar palpites, mas a única forma de você saber vai ser perguntando a ele. Não tenha medo: duvide, questione, enfrente. As pessoas erram, e elas podem errar em seus achismos. Então considere o que eu disse: pergunte a ele. Boa sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.