Qual a melhor Distro Linux com foco em segurança da informação (Redes e Pentest) atualmente ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Os melhores que conheço e recomendo são:

    Kali Linux

    https://www.kali.org/

    BackBox

    https://www.backbox.org/

    Parrot OS

    https://www.parrotsec.org/

    Mas lembrando que as ferramentas usadas para pentest também podem ser instaladas em qualquer outra distro Linux. A vantagem de usar as distros que citei acima é que elas já vem com todas essas ferramentas instaladas e prontas para serem usadas.

  • Há 5 meses

    Kali Linux ou Linux Mint (Com as ferramentas Hacking instaladas)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.