White perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Qual será o placar do jogo Internacional x Palmeiras?

Valendo melhor resposta.

Atualizada:

O Inter precisa ganhar por um gol de diferença pra levar a decisão para os pênaltis, ou de 2 x 0 para se classificar no tempo normal.

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Internacional 2 x 1 palmeiras, classificação nos pênaltis.

  • Há 5 meses

    4x0 inter...............

  • Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses

    Palmeiras: 1

    Internacional: 0

  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

    Inter 1x1 Palmeiras.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Empate em 2 a 2.

  • Há 5 meses

    1x0 para o Palmeiras.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    2x1 pro inter vai pros penalti eliminina o palmeiras kkk

  • Há 5 meses

    Empate em 2 a 2.

    Aff, de novo esse troll está copiando as minhas respostas.

    • WhiteHá 5 mesesDenunciar

      Vou ajudar você com positivos, ele está dando joinha pra baixo também.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.