White perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Qual será o placar do jogo Flamengo x Athletico Paranaense?

A pessoa que acertar ganhará a melhor resposta.

Atualizada:

Jogo de ida foi 1 x 1, se ocorrer um empate novamente a decisão vai para os pênaltis.

3 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Atlético 1x1 Flamengo.

  • Há 5 meses

    Flamengo 2 x 0 Athlético.

  • Há 5 meses

    Flaroubo 1 x 2 Atletico PR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.